quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como espantar gatos - mais dicas

Depois do post inicial de como espantar gatos de forma natural, e de um outro sobre repelentes para espantar cães e gatos, deixo-vos mais algumas dicas sobre como espantar gatos recorrendo exclusivamente a produtos naturais e totalmente inofensivos para os animais.
Trata-se de uma dica bem fácil e barata e que vai espantar os gatos de seu quintal, pois eles não gostam do cheiro:

Pimenta preta: aplique no quintal, sobretudo nos lugares que eles fazem xixi.
Essência de côco: misture com água e aplique no quintal durante a noite.


Como eles não gostam nem do aroma do côco e nem da pimenta, em pouco tempo eles vão deixar de fazer xixi no seu quintal.

8 comentários:

  1. eu gostei da ideia poxa vou fazer agora valel

    ResponderEliminar
  2. Tambem vou experimentar a pimenta, não aguento mais isto... Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Espero que esta dicas me ajudem, não aguento mais limpar cocô de gato no meu quintal.

    ResponderEliminar
  4. Pior é na minha casa, que estão fazendo cocô na garagem!

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo, eu tinha até um apreço por gatos, mas peguei ódio pq onde moro a vizinhança tem muitos gatos... e me parece que so querem defecar no meu telhado. Agora imagina a porcaria que fica a casa quando um bicho desses faz a merda em cima... fica tudo o lástima, já perdi as contas de quantas vezes subi pra tirar e jogar a telha fora... to com vontade de exterminar todos eles, mas antes quero gastar as possibilidades menos trabalhosas... como faço pra tirá-los não só do meu telhado, mas da vizinhança logo pra ter que voltar a lidar com isso de novo?!!!

    ResponderEliminar
  6. Vey valeu! esses gatos na me deixam dormir ficam brigando a noite inteira =D PIMENTA NELES!

    ResponderEliminar
  7. Nao sei mais o que fazer os gatos do visinhos esta riscando todo o meu carro,e o pior que é de cor breto,já joguei vinagre,já esfreguei limao e etc e etc e nada.

    ResponderEliminar
  8. a pimenta e a unica coisa que ainda deu certo, mas pior custa caro para ficar jogando todo dia no quintal, já não sei mais oque fazer

    ResponderEliminar

Comentem à vontade

Related Posts with Thumbnails